News

on quarta-feira, 1 de julho de 2009


RE/MAX assinou no primeiro semestre contratos para mais 14 agências em Portugal


A rede de mediação imobiliária RE/MAX assinou desde o início do ano 14 contratos para a abertura de novas agências em Portugal, o que corresponde a cerca de 70% do objectivo traçado para o ano 2009, informou a empresa em comunicado.

A RE/MAX terminou 2008 com 218 agências no mercado português, prevendo chegar ao fim deste ano com 235 unidades. No ano passado a rede foi responsável por 22 mil transacções, que geraram um volume total de vendas de 1,2 mil milhões de euros. Ao longo dos primeiros quatro meses de 2009 a RE/MAX intermediou mais de 7.600 transacções, com um volume de negócios associado de 350 milhões de euros.

“Não vamos interromper, nem abrandar, a nossa estratégia de expansão”, sublinha o presidente executivo da marca em Portugal, Manuel Alvarez. “Existe muito potencial de crescimento para a mediação profissional no mercado português e este é o momento de fortalecer a nossa liderança” acrescenta o mesmo responsável, citado em comunicado. As áreas preferenciais de expansão da empresa em Portugal são as regiões norte e centro do país, com destaque para as cidades de Coimbra, Leiria e Aveiro.

“Os momentos de maior retracção não significam que o negócio imobiliário esteja estagnado. Implicam, isso sim, que é necessário redefinir modelos, encontrar mecanismos de adaptação às novas condicionantes do negócio e apostar na formação profissional das pessoas”, salienta o presidente executivo da RE/MAX Portugal.

0 comentários:

Enviar um comentário